sexta-feira, 2 de março de 2007

Depois da tempestade...

Numa noite amena, com os ânimos também calmos, o jogo foi intenso.
Com a maioria dos presentes a decidir que a opção do sorteio é para manter, as equipas ditadas pelo ("amigo") excel foram:

Equipa A - Luís, Nuno, Tiago, Vinay, Rui Lopes e Fernando
Equipa B - Luís Branco, Hélder, Ricardo, Chrystello, Filipe e Moreira

Com o peso bem distribuído pelas equipas, o jogo começou a bom ritmo e com dois golos de rajada de Vinay, qualquer um deles candidato a golo mais bonito. Mas a equipa B demonstrou capacidade de trabalho e recuperou. A partir daí, o resultado esteve sempre equilibrado, com golos a "chover" e alguns lances de muito bom futsal. Ficaram como destaques algumas jogadas de muito bom entendimento, particularmente da equipa A, e alguns rasgos de qualidade individual de jogadores da equipa B.

Do ponto de vista negativo, registou-se a lesão de Fernando, num lance em que pisa o companheiro de equipa Vinay. Acredito que falo por todos ao desejar as rápidas melhoras ao nosso amigo galego.

No final registou-se uma vitória da equipa A por um golo, fruto de uma brilhante recuperação de bola de Vinay e golo de Rui Lopes, no último minuto de jogo.

Destaques
Jogador mais influente: Vinay
Jogador mais desatento: Filipe
Jogador que mais correu: Chrystello
Jogador mais inconsequente: Chrystello
Autor do Golo mais bonito: Tiago
Autor da melhor defesa: Nuno

4 comentários:

Anónimo disse...

Aproveito este mail para apenas desejar uma rápida recuperação ao nosso Galego, depois do possivel entorse tibio-tarsico que sofreu

Anónimo disse...

Gostaria só de acrescentar duas pequenas coisas:
Na minha avaliação o mais influente foi o Garcia e o Melhor Golo tambem foi do Garcia...

GreenFlag disse...

Sim, mas o Vinay era da equipa vencedora, logo foi mais decisivo. Por isso sugiro a criação do prémio para o jogador mais influente e a do jogador mais decisivo. Aproveito para propor a atribuição do prémio "O jogador que não se cala (e que agora também não pára de escrever)", atribuindo-o desde já ao ... Chrystello.

Anónimo disse...

Saudações para a Galiza, espero que esteja tudo bem com o Fernando.
Sou obrigado a tecer um comentário a este último jogo: "Pareceu-me equilibrado e quanto a mim, o prémio do jogador mais influente está muito bem entregue. Vejamos, influenciou juntamente com o amigo excel a minha presença na sua equipa, influenciou a saída do nosso amigo Galego da partida, influenciou o meu desespero quando falhou o golo após o meu esforço em passar por 26 adversários, influenciou a direcção do esférico ao travar 3 ou 4 violentos remates com as costas, portanto, influenciou.". Um bom fim de semana às tropas e espero que na próxima semana o nosso amigo excel baralhe mais as equipas e que a pequena guerra gerada termine rapidamente pois nunca teve razão de existir.