Em tempos não muito distantes havia um túnel bastante famoso pelos acontecimentos que por lá se passavam. Este ano, outros túneis voltaram a ser famosos. Já não é só um, mas tem um denominador comum: um clube. Mais sofisticada a técnica deste clube que, ao invés de só criar problemas no seu túnel, cria problemas em todos os túneis por onde passa. A forma é diferente mas o "chico-espertismo" e a intenção é exactamente a mesma.
Fiquei contente por na véspera do jogo do meu clube com esse tal clube (especializado em incidentes nos túneis) termos contratado o Sá Pinto como director desportivo (ou lá o que seja). Assim garantimos que em caso de necessidade tinhamos alguém para mandar uns pontapés e uns socos.
Mudam-se os tempos, mas as velhas técnicas persistem.
Um Santo Natal para todos.
9 comentários:
O Sá Pinto não presta pelo simples motivo de que resolve tudo "ao murro".
E isto não está no código genético do Sporting.
Vamos a ver se ele qualquer dia não resolve o que quer que seja "à pancada".
Se forem a tua casa e provocarem desacatos, a culpa é tua ou de quem os provocou?
E se fores a casa de outros,fores agredido e insultado, não te insurges?
Se não souberes ver as coisas sem as obstruções clubísticas, desejo-te apenas BOAS FESTAS. Caso consigas ultrapassar essas barreiras, então discuta-se.
Com 17 clubes na I liga, só na casa do slb é que os adversários provocam desacatos e só quando o slb se desloca a algum campo é que o visitante é agredido e insultado. E ainda pedes para "ver as coisas sem as obstruções clubisticas"???? Tens piada. É a cantiga do coitadinho. Agora parecias o Santana Lopes na incubadora com todos a darem-lhe paulatas. Lembras-te? Pois é, foi ridículo, não foi...
Mas, por mim, com ou sem obstruções clubisticas, reitero as boas festas para todos.
PS: alguma vez se discutiu futebol sem obstruções clubisticas? Estás muito susceptível. E não estás em primeiro lugar... (ou se calhar é por isso)
As boas festas ultrapassam as obstruções.
A susceptibilidade parece ser mais a tua e de quem, como tu, sente que tem de arranjar formas de menorizar o que nesta época tem sido evidente: finalmente, o SLB está a jogar bem e a conseguir resultados. É verdade que não está em 1º lugar, bem ocupado pelo Braga, mas está ex-aequo e isso é animador.
Talvez seja mais fácil ignorar o bom futebol e olhar para outros assuntos (todos teremos essa opção).
Quanto aos túneis, aconselho-te a leres um artigo na edição de ontem do "i". Talvez vejas muitos exemplos de outros clubes e outros túneis, mesmo o do teu clube.
Numa quadra como esta, mais vale pensares nas festas do que em assuntos nos quais ninguém sabe ao certo do que se fala, mas apenas o que se quer ler.
Calculo que tu saibas aprofundadamente de todos os assuntos do futebol português, quando até há bem pouco tempo te queixavas e choravas pelos cantos (mesmo quando se recusavam a admitir que o fcp ganhava porque era claramente melhor que os outros). Calculo que sejas um especialista em apito dourado, por exemplo. Ainda bem para ti. Pena a memória ser muito curta. Calculo que essa peça do "I" seja melhor que todas as outras de todos os outros jornais. Meu caro, a humildade também é uma virtude.
Não te sabia adepto do branqueamento de acontecimentos, mas tudo bem. Calculo que os jogadores do slb sejam umas florzinhas de estufa. Já agora, o que é que as festas tem a ver com o assunto? Desculpa-me o facto de não ser iluminado e não conseguir perceber certas afirmações. Espero que continues animado...
Eu continuo animado, mesmo quando o Benfica não ganha. O azedume não é meu hábito.
Quanto às festas, era para alegrar-te. Se não consegui, tenho pena.
Isto quando por "nossa casa" não corre bem, há que nos distrairmos com outros assuntos, nem que estes sejam os túneis.
Continuação de boas festas a todos!
Abraço,
Rui Lopes
PIOR DO QUE AQUELE QUE NÃO SABE PERDER É AQUELE QUE NÃO SABE GANHAR!!!
Agora toma, embrulha e leva para casa ou se perferires para o tunel!!!
Acho uma piada do caraças a estes anónimos que vêm para aqui mandar bitaites idiotas e não se identificam.
Abraço a todos,
Rui Lopes
Enviar um comentário