segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mão de ....Bruno


Compareceram 11 jogadores no dia de ontem e quem esperava um jogo equilibrado tendo em conta a divisão dos jogadores, não podia estar mais enganado.

Alinharam
pelos AA: Nunes, Nuno, Gonçalves, Vinay e Lopes;
pelos BB: Bruno, Tiago2, Helder, Hulk, Moreira e Convidado.

O jogo começou numa toada morna, taco a taco, numa toada parada/ resposta sem que nenhuma das equipas se conseguisse distanciar em golos.

Eis se não quando, por volta dos 12 minutos se deu o caso do jogo... Bruno, guarda-redes na altura, a um remate de Gonçalves e estando fora da área, colocou a mão à bola impedindo o remate certeiro de entrar na baliza (como veremos adiante terá o troco mais tarde). Tudo acabado... a partir desse momento os AA perderam toda a vontade que até então haviam demonstrado e quebraram animicamente, nunca mais se voltando a encontrar, a não ser no balneário para reclamar.

Os BB fizeram um bom jogo, mostrando entrosamento entre as suas peças mais móveis e, devido principalmente à inércia dos AA chegaram a um resultado final com 4 ou 5 golos. Foi num destes últimos lances, junto à área dos AA, que Bruno tentava tirar a bola pressionando Nunes. Este, ainda possesso com a má atitude de Bruno no início do jogo pensou "vou-te lixar...", e toma lá uma cotovelada em cheio no olho esquerdo de Bruno que não mais voltou a entrar em campo nos 3 minutos restantes.

Melhor jogador(es): Bruno e Tiago

Piores jogadores: AA que nunca se conseguiram encontrar, em especial o Lopes, sem nenhuma razão aparente mas apenas porque temos que dizer mal dele

Melhor defesa: as realizadas pelos postes da baliza dos BB

Melhor golo: esta semana vamos eleger o golo que Gonçalves ia marcando e que foi parado fora da área com a mão

P.S. Crónica (feita à pressa) da autoria de Nunes;
P.S. 2 - O convidado desta semana, Ricardo, entra para o lugar de Rui Evangelista.

Sem comentários: