sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Sem ou quase

Sem casos, sem dúvidas, sem espinhas, sem chatices.
Num jogo que acabou por ser desequilibrado, a nota de maior relevância é que ao 2º jogo da época dos 15 apareceram 10! Menos mal, conta certa.
As equipas alinharam:
Equipa A - Luís Branco, Hélder, Rui, Chrystello e Nuno;
Equipa B - Gonçalves, Ricardo, Vinay, Martins e Rui Lopes.
Os regressos de Nuno e Ricardo foram saudados pelos presentes. Por outro lado, faltaram Moreira (de férias), Tiago (compromissos familiares), Pirralha (doentinho), Filipe (compromissos) e Rafael (apesar de dizer que vinha, não apareceu).
O jogo começou num ritmo calmo e pouco definido, talvez pela ausência da bola nova. A substituta, amarela, ofuscou os jogadores e o domínio de bola parecia impossível. Que o diga Nuno, que num lance em que a baliza estava escancarada, falhou a bola, embrulhando as pernas num bailado de graciosidade impar. Já antes, Vinay tentara dançar em cima da bola, ao longo da linha lateral.
No que toca ao jogo em si, pouco há a dizer. Os B's dominaram os acontecimentos, recorrendo à capacidade individual dos seus elementos, especialmente do poder de fogo de Gonçalves. A equipa A jogou mais com a vontade que com discernimento, levando a perder-se em jogadas difíceis de entender.
No final, registou-se uma vitória por 10-4 (mais ou menos) para os B's.
Destaques:
Jogador mais influente: Gonçalves (pelos golos)
Jogador mais desatento: Vinay (esteve estranhamente "ausente" do jogo)
Jogador que mais correu: Luís Branco (bem tentou)
Jogador mais inconsequente: Martins (pelos passes errados)
Autor do Golo mais bonito: Gonçalves (de novo, num remate violentíssimo)
Autor da melhor defesa: Rui Lopes (não foi fácil, pois não houve grandes defesas, esta refere-se a uma bola em que Vinay se desvia e Rui Lopes defende praticamente sem ver o remate).
Ah, e sem lesões. Oops! Não é verdade esta última. O Chrystello não podia ficar um jogo inteiro sem se lesionar... nem que para isso tenha de se atirar para cima do Hélder "muro" Machado, colega de equipa (viram: não foi o Vinay).

1 comentário:

Unknown disse...

......Basicamente fui vitima de uma barbara agressão por parte de um colega de equipa.....vergonhoso !!!!!