sexta-feira, 14 de dezembro de 2007



Na noite fria do último jogo do ano (de 2007), o pavilhão iluminado não aquecia os jogadores. Sem o devido preparo, o jogo começou com as equipas a apresentarem:


Equipa A - Vinay, Rui Lopes, Hélder, Nuno, Moreira e Luís Branco;
Equipa B - Tiago, João, Chrystello, Rafael e Ricardo.




Com a temperatura baixa, o ritmo de jogo também o foi. Apesar disso, os A's adaptaram-se melhor e foram mais fortes no início, ganhando vantagem com bonitos golos de lances individuais de Hélder e Vinay (um em técnica e o outro em instinto). Mas os B's não se deixaram ir abaixo. A garra de Rafael, a concentração de Tiago, a técnica de Ricardo, a agilidade de Chrystello e o empenho de João foram as armas que levaram a uma exibição mais conseguida em equipa. Muito boas trocas de bola, grande fluidez e pressão, aproximaram aos poucos o resultado.


No lados dos A's, o habitual jogo pensado de Hélder, o posicionamento de Nuno, a força de Moreira, a velocidade de Vinay, o querer de Rui Lopes e a técnica de Luís Branco traduziram-se num jogo mais de contra-ataque, de jogo individual, à espera do erro do adversário, não tirando frutos daquilo de que podia ter beneficiado, ter um suplente. Não fazendo a chamada pressão alta, deixou que os B's jogassem livremente e assim conseguissem, no último remate do encontro, o empate a 6. Houve mesmo quem dissesse que o golo foi já depois do sinal de Marte, mas foi validado.




Destaques:
Jogador mais influente: Tiago
Jogador mais desatento: Rui Lopes
Jogador que mais correu: Ricardo
Jogador mais inconsequente: Chrystello
Autor do golo mais bonito: Hélder
Autor da melhor defesa: Hélder (embora seja sempre de valorizar um penalty defendido, no caso por Moreira, que virou as costas à bola e esta acertou-lhe no pé).




Os votos de BOAS FESTAS para todos e até 2008! O primeiro jogo será logo no dia 3.




1 comentário:

Anónimo disse...

Viva,
Apenas para desejar, a todos, votos de Boas Festas e um excelente Ano de 2008.
Helder