sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Reabertura do mercado
Nota prévia: Tal como em outras competições, também o campeonato Bola na Quinta tem um período de ajustes nos plantéis. Face à dispensa de Pirralha e à muito proveitosa transferência de Nuno para o Interreg de Santander (por somas que rondaram os 25 milhões), foi contratado João (Pai Natal) Afonso, que já prestara provas no clube, como convidado. Desta forma, a pontuação acumulada por Nuno será agora continuada por João Afonso, sendo ainda contabilizados os pontos das presenças como convidado, já que nessas vezes o Nuno não esteve presente.
Depois desta nota, o jogo de 24/01 começou com as seguintes formações:
Equipa A: Rui Evangelista, Hélder, João, Filipe, Tiago e Chrystello
Equipa B: Vinay, Moreira, Ricardo, R. Lopes e Rafael
O jogo começou a bom ritmo e com oportunidades para ambas as equipas, mas com leve ascendente dos A's. Fruto desse maior entrosamento e com uma ajuda de Vinay (mesmo quando dá um frango é com estilo), Chrystello inaugurou o marcador. Mas os B's não se deixaram abater e com Ricardo a comandar, foram atrás do prejuízo.
O equilíbrio manteve-se em jogo mas o resultado foi ficando desequilibrado, a favor dos B's. Estes demonstraram uma maior resistência e capacidade de remate, com boa finalização e ainda bolas aos ferros. Do lado contrário, não se vislumbrava concentração, perdendo-se muitos lances por desatenção ou demasiado ímpeto. Mesmo com um suplente, os A's não tiveram fôlego para aguentar as ondas de ataque dos Bs, perdendo por claros 3-9.
Destaques:
Jogador mais influente: Ricardo e Vinay (o primeiro pela liderança e o segundo pela força e um hat-trick)
Jogador mais desatento: Filipe (o efeito dos antibióticos e da ausência fez com que andasse perdido)
Jogador que mais correu: Rui Evangelista (pelo campo todo a tentar arrancar tudo aos adversários)
Jogador mais inconsequente: Filipe (nada saía bem)
Autor do golo mais bonito: Hélder (em 12 golos, houve vários bons, mas o de Hélder destaca-se pela jogada, um overslamping com Tiago, e finalização, remate forte e colocado)
Autor da melhor defesa: Moreira (houve duas ou três boas defesas, mas Moreira fez a defesa da noite num remate de Tiago, forte e à queima roupa).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário