sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Da bancada
Tendo visto parte do jogo, agora da bancada, a crónica é resumida, devido ao pouco que vi. Uma vez que não houve quem se disponibilizasse para a escrever, vão os destaques do que eu consegui ver.
Equipa A - Luís, Hélder, Fidalgo, Chrystello, Gonçalves e Tiago;
Equipa B - Bruno, Filipe, Moreira, Pirralha e Nunes.
Foi um bom jogo, bem jogado, com o marcador equilibrado até aos últimos 10 minutos. Houve alguma discussão, desnecessária na maioria dos casos, mas faz parte do jogo.
Os BB venceram devido à estratégia (repetida) de debilitar os melhores jogadores da equipa adversária. Gonçalves estava a ser muito forte e Filipe resolveu "acabar" com o isso, colocando-o fora de campo por uns minutos, suficientes para ganharem vantagem.
Destaques:
Jogador mais influente: Hélder - apesar da sua equipa ter perdido, teve uma prestação assombrosa na baliza, com defesas brilhantes, deixando os adversários à beira de um ataque de nervos.
Jogador mais desatento: Luís - muito desconcentrado no jogo da equipa, em muitos lances teve a opção errada, especialmente no ataque.
Jogador que mais correu: Nunes - do que deu para ver, tem pulmão e sangue na guelra.
Jogador mais inconsequente: Fidalgo - esteve mal, não conseguiu acertar no passe, no remate e nem nos cortes.
Autor do golo mais bonito: Pirralha - deixou todos boquiabertos, recolhendo uma bola no ataque, fintou Tiago já na área e dum ângulo difícil, rematou cruzado sem hipóteses para Hélder.
Autor da melhor defesa: Hélder - tantas que não se pode destacar só uma.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário