quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
Razão vs. Coração
Os adeptos de futebol são capazes de ser incrivelmente sonhadores.
Hoje, o "meu" clube tem uma tarefa que racionalmente sei estar próxima do impossível. Mas, o facto de ainda haver uma ínfima possibilidade, faz com que o coração acredite ser fazível. Apesar de saber que é preciso ganhar por 8 de diferença e esperar por um empate entre gregos e alemães, que têm de ganhar a uma equipa que não sofreu qualquer golo na UEFA, que vão ser usados jogadores não habitualmente titulares, dei por mim a pensar que ainda pode dar, ainda pode acontecer uma noite de sonho, ainda posso reforçar o meu gosto pelo futebol, o "meu" Benfica ainda pode surpreender-me. Espero ver a bola a entrar muitas vezes na baliza dos ucranianos, se possível, mais 8 vezes do que na do Benfica.
Como se explica isto? E mais difícil, como se explica isto a alguém que não gosta de futebol? Eu bem tento, mas não consigo. A única coisa que digo nestas situações é que "não se explica, sente-se".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Ainda bem que não joga o Quim. Senão em vez de 8 teriam de ser para aí uns 13 ou 14. Boa sorte!
Se tivesses a trabalhar, em vez de estares a fazer posts no blog, já não pensavas em algo tão utópico :P
Já agora, apesar de benfiquista, não deixo de desconfiar que o benfica hoje, em vez de ganhar por 8, ainda vai é perder o jogo. Fica aqui o meu prognostico, antes do jogo, ao contrário do outro senhor iluminado que jogava na terra dos rojões, e que dizia "prognosticos so no fim do jogo" (esta foi apenas umas das muitas pérolas com que este senhor nos presenteou)
Abraço
Rui Lopes
Vá lá foi por puro azar que não se apuraram. Se não fosse a vitoria dos gregos estariam certamente lá. Que grande resultado 15-0.
Bravo!!!!
È favor fechar o topico.
UTOPICO!!! com toda a certeza seria, com transmissão no BENFICATV - o novo canal 18...
Enviar um comentário