Pela primeira vez na história das provas europeias, teremos uma final portuguesa. Dublin irá receber Porto e Braga, na festa do norte de Portugal.
Na eliminatória entre tugas, o Braga conseguiu o apuramento, tendo perdido por 1-2 na Luz e ganho por 1-0 em casa, a clássica combinação dos jogos europeus. Foi mais competente e teve a estrelinha. Parabéns e espero que ganhem, embora as amizades visíveis levem a pensar em ambiente de familiaridade e favor.
O FCP cilindrou o Villareal em casa, por 5-1, com póquer de Falcao. Apesar de estar a perder por 0-1 ao intervalo, os azuis e brancos deram um festival na 2ª parte. No Madrigal, a derrota por 3-2 não fez mossa. Falcao marcou mais um.
Parabéns aos que passaram e desilusão grande para os benfiquistas.
O Greenflag acertou na final.
1 comentário:
Já era tempoo de acertar num palpite. Não concordo com a familiaridade do ambiente. Um jogo não é uma batalha pelo que não é necessário impor o estado de emergência, em campo e fora dele, de cada vez que há jogo. Se bem que é isso que tem acontecido em Portugal nos últimos tempos. Logo não espero que haja incidentes no campo nem fora mas daí a pensar-se que uma equipa numa final europeia faça favor a outra parece-me abusiva, ofensivo (para o Braga) e que serve apenas de desculpa para mais vitória do FCP, caso venha a acontecer. Além disso o Braga pode acusar a pressão do momento. Mas, se o FCP ganhar a final será o mesmo que o Barça ganhar a Champions: ganha a melhor equipa. Aposto no FCP embora gostasse mais que ganhasse o Braga.
Enviar um comentário