sexta-feira, 20 de março de 2009
Sem história
Com 9 jogadores durante os primeiros 30 minutos, o jogo não teve história.
Equipas:
AA- Vinay, Nuno, Moreira, Gonçalves e Luís Branco (convidado a quem agradecemos a disponibilidade de jogar pelo menos 30 minutos);
BB- Bruno, Rui Lopes, Chrystello, Tiago e Rocha.
Obviamente, os BB ganharam.
Destaques:
Jogador mais influente: Bruno (fez a diferença por ser o mais novo e numa equipa com mais um)
Jogador mais desatento: Chrystello (apesar de estar na equipa de 5, com tudo para fazer um bom jogo, mas entregou a bola ao adversário)
Jogador que mais correu: Vinay (na equipa de 4, muito correu, nem sempre bem, mas deu tudo chegando ao fim "estoirado")
Jogador mais inconsequente: Moreira (mantém)
Autor do golo mais bonito: Moreira (fuzilou Rui Lopes)
Autor da melhor defesa: Tiago (a remate de Gonçalves, grandes reflexos e força para desviar a bola)
De futuro, espero que não haja mais chatices como neste dia. Imprevistos há sempre, mas quando se sabe que só há 10 e se antevêem eventuais impedimentos, avisem com antecedência e arranjem substitutos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Pessoalmente parece-me bem nãoi haver crónica num não-jogo. E Acho que, quanto muito, apenas se deveria referenciar o melhor golo e a melhor defesa. QUe lógica tem eleger o melhor em campo ou o que mais correu ou o mais inconsequente quando as condições não são iguais para as duas equipas e muito menos para os jogadores. Mais, considero atentátório este jogo ser considerado para efeitos de tabela.
O único dado de relevo no período das 21 às 22h de ontem foi haver apenas 9 jogadores (enquanto não chegou o Luís, a quem agradeço a presença)
As minhas desculpas aos nove jogadores pelo sucedido. Quem me conhece sabe que esta situação é atípica e que costumo avisar com antecedência quando falto (tendo até "encontrado" jogadores adicionais para jogos no passado). Infelizmente desta vez foi-me completamente impossível avisar com tempo pois contava, quase até ao último minuto, jogar. Resta-me apenas deixar as minhas desculpas, até porque sei bem o que é ter de fazer jogos de 5 contra 4.
Enviar um comentário