terça-feira, 17 de junho de 2008

Se não lesse não acreditava!!!!

Hoje, ao ler a edição online do Diário de Notícias deparo-me com uma notícia que refere que o Benfica irá pedir uma indemnização de 30 milhões de euros. Passo a transcrever o parágrafo respectivo:
"Esta posição da UEFA foi divulgada ontem, depois de ser informada pelo CJ que não haveria uma decisão antes do sorteio da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões (1 Agosto) - fase que o Benfica disputaria se o FC Porto fosse excluído. E provocou de imediato uma reacção do Benfica que, soube o DN, assim que for notificado vai intentar uma providência cautelar para a anular, accionando ainda a FPF por danos morais e patrimoniais. Os encarnados vão pedir uma indemnização de 30 milhões de euros".
Independentemente de toda a envolvência da história pergunto: o Benfica havia ficado em lugar de acesso à Champions do próximo ano? A decisão de 1ª instância da UEFA não permitia recurso? O Benfica havia sido dado como participante na próxima edição da Champions por alguma instituição, nomeadamente a UEFA?
Então pede indemnização porquê? Danos eventuiais? Começou a comprar treinadores e jogadores a pensar numa situação em que nunca tinha sido sequer mencionado? Azar! Burrice! Parvoice!
Ou, o mais normal, uma direcção que continua a atirar areia para os olhos dos adeptos e a tentar desviar atenções de uma(s) época(s), a todos os níveis, falhada!

Sem comentários: