quinta-feira, 15 de maio de 2008

O jantar

Parece que são 70 os adeptos do FC Porto na Assembleia da República. Valor considerável, tendo em conta que a Assembleia tem cerca de 230 deputados. "Sinais do tempo", como muito bem diz esta notícia sobre o jantar, organizado por deputados portistas, para festejar o tricampeonato do FC Porto. O presidente do clube da invicta não faltou! Nada a estranhar, dirão alguns. Nada de mais natural, dirão os deputados. Talvez assim fosse, não tivesse este presidente sido recentemente acusado num tribunal desportivo. Talvez assim corresse a história do jantar, não tivesse esse mesmo presidente ter estado nesse mesmo dia numa acareação referente ao processo "Apito Dourado". Será que já não há noção da vergonha e de mau gosto?

2 comentários:

ViP disse...

Um jantar que deverá ter sido pago com o dinheiro dos contribuintes, o seja, nós todos, independentemente da cor clubística. Mais ainda, independentemente de concordarmos ou não com este tipo de bajulação e branqueamento. Mas sabemos tdos que o poder do futebol garante muitos lugares noutras esferas.

GreenFlag disse...

Não esquecer que a condenação do "apito final" não inibiu PC de exercer cargos desportivos, apenas o suspendeu. Assim pode continuar a exercer todo o seu poder e influência, desde que não o faça como presidente.