quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Afinal não vai... para já



Em entrevista publicada hoje no Público, o "super-puto" revelou que está arrependido pela forma como se portou e foi o único responsável pela situação de "guerra" entre o Manchester United e o Real Madrid. Afinal, ele quis ir para o Real mas já não quer. Afinal, o United é muito bom para ele, ele gosta do clube e das pessoas.

Ele é que não sabia: "E há uma coisa importante que deve ser referida: nunca foi minha vontade forçar a saída sem o consentimento do Manchester. Ao recusarem a oferta, os responsáveis do Manchester acabaram também por deixar bem vincado o quanto gostam de mim. Na altura, não o compreendi totalmente, mas agora sei dar-lhe o justo valor."

Está bem, Sr. Cristiano Ronaldo. Talvez consiga "limpar" a sua imagem junto de alguns, mas deixou a mancha de ter sido ingrato e injusto, não sabendo gerir esta situação. Mas se calhar foi mal aconselhado, pois não saindo, houve alguns que deixaram de receber uma comissão.

Não me parece que seja um acto de arrependimento, consciência ou humildade. Será mais resignação e compromisso de sair na próxima época.

Eu espero que ao ficar, o faça com entrega e humildade, retomando o caminho das vitórias, individuais mas, mais importantes, as colectivas, trazendo novos títulos ao Man United.

1 comentário:

GreenFlag disse...

Pois fica. Como eu sempre disse a chave estava ba Man. Utd. Bastava bão o vender. Pode dar-se a esse luxo. Quanto ao Super-puto (como muito bem o apelidaste) também penso que seja apenas resignação. Afinal de contas humildade é coisa de outros, ou não foi também ele (como outros da sua profissão) que já disse que não tem nada a provar a ninguém. Quando um profissional, aos 22 anos diz que não tem que provar nada a ninguém está tudo dito sobre esse personagem.